✪ Guia completo sobre como salvar Arabella em Bg3
Salve Arabella é uma missão que faz parte do Ato Um de Baldur’s Gate 3. Essa missão consiste em salvar uma criança tiefling em cativeiro pelos druidas
✪ Como iniciar a missão Salve a Arabella em Bg3?
Para iniciar a missão Salve Arabella terá que ir até as coordenadas aproximadas (X:261 Y:541). Aqui você verá um grupo de refugiados tieflings discutindo com alguns druidas.
Quando a discussão se acalmar fale Komira e Locke que pedirão para você entrar nas Câmaras e verificar se sua filha está bem. Pois ela foi pega tentando roubar o Ídolo dos Druidas, um componente de um ritual mágico que os druidas estavam planejando usar para selar o Bosque de forasteiros.
➤ Leia também: Como recrutar o filhote de Urso-coruja em Baldur's Gate 3
Agora desça pelas escadas até que um grupo de druidas no portão tentarão inicialmente impedi-lo de entrar nas Águas Sagradas, mas logo cederão e o deixarão passar.
✪ Como Salvar Arabella em Baldur’s Gate 3?
Vá até as Câmaras que fica nas coordenadas aproximadas (X:225 Y:527) e passe pelo Portão de Pedra para entrar nas Câmaras dos Druidas. Aqui você encontrará Arabella em julgamento na frente de Kagha, alguns outros druidas… e a cobra inquieta e venenosa de Kagha, Teela.
- Você pode sentar e não fazer nada, no qual a cobra de Kagha matará a criança.
- Ou você pode se preparar para atacar, embora isso signifique começar uma luta em larga escala entre os druidas e os tieflings (Rath lutará do lado dos tieflings.
- Se você preferir evitar a morte de uma criança e não entrar em uma briga entre todos os druidas e os refugiados, pode tentar argumentar.
- Você pode tentar um teste de Persuasão ou Intimidação. Se o teste falhar, nem tudo está perdido. Você terá outra chance de tentar convencer Kagha.
Supondo que você tenha tido sucesso em qualquer uma dessas Verificações, a criança será salva. Caso contrário, a cobra mata ela como antes. Seja qual for o resultado, você será solicitado a se reportar aos pais dela para encerrar a missão.
Então volte para os pais de Arabella e relate o ocorrido, com isso a missão estará concluída. Se a criança foi salva e algumas missões depois você salvar o Santuário dos Druidas, Arabella pode ser encontrada no Ato Dois, concedendo a você a missão Encontre os Pais de Arabella.
Sua recompensa após concluir a missão será: O Medalhão de Komira, se Arabella for salva com sucesso e a inspiração ‘O Encantador de Serpentes’.
Encontrou algum erro com esta página? Deixe um comentário! Tentaremos resolver o mais rápido possível. Obrigado por ler! Fica atento a mais conteúdos e novidades no nosso site. Até breve!