✪ Passo a passo para roubar o Ídolo Sagrado do jeito certo em Bg3
Roube o Ídolo Sagrado é uma missão secundária que pertence ao Ato Um de Baldur’s Gate 3. Pode ser iniciada falando com Mol após ganhar sua confiança ajudando as várias crianças tieflings no Santuário Esmeralda.
✪ Como iniciar a missão Roube o Ídolo Sangrado em Bg3?
Para receber esta missão, o grupo deve ter bons termos com as crianças tiefling no Esconderijo Tiefling. Uma variedade de missões influencia como Mol vê você:
- Encontre seus pertences – Não ameace as crianças tiefling.
- Investigue a Praia – Salvando Mirkon das Harpias.
- Devolva o Medalhão – Ficando ao lado de Meli no conflito com Barth.
- Salve Arabella – Salvando Arabella de Kagha.
Obs: Não é possível iniciar esta missão se você tiver concluído a missão Investigue Kagha e Resgate o Druida Halsin ou qualquer coisa que decida o destino do bosque antes de falar com Mol.
A maneira mais eficaz de ganhar o respeito de Mol é resgatar Mirkon durante a missão Investigue a Praia. Ele informa o grupo sobre a localização do esconderijo dos tieflings e a senha necessária para entrar, permitindo um caminho simples para a frente. Uma vez lá dentro, Mol cumprimenta o grupo e agradece por todas as boas ações que fizeram pelas crianças.
Escolher “Achei que você poderia precisar de ajuda com alguma coisa” faz com que Mol solicite o roubo do Ídolo de Silvanus como vingança por machucar Arabella e os outros refugiados tieflings. Concordar em roubar o ídolo inicia a missão. Se não escolher a opção de diálogo para ajudar Mol, o grupo será bloqueado da missão e de sua recompensa.
✪ Como roubar o Ídolo de Silvanus em Baldur’s Gate 3?
O Ídolo de Silvanus está no centro da Águas Sagradas nas coordenadas aproximadas (X:240 Y:505) bem no meio do ritual do Rito dos Espinhos e cercado por druidas. É possível simplesmente andar até lá e pegar o ídolo, mas fazer isso resulta em druidas se tornando hostis. Todos os druidas devem ser mortos nessa instância. Tentar roubar o Ídolo enquanto o Rito está em andamento resulta em druidas hostis.
O Ídolo pode ser roubado sem irritar os druidas. Para fazer isso, a missão Investigue Kagha deve ter sido concluído e o Rito interrompido (mas essa missão deve ser iniciada antes de interromper o ritual ou não será oferecida). Depois disso, o grupo pode usar habilidades furtivas para roubar furtivamente o ídolo. Magias como Escuridão, Nuvem de Névoa e Invisibilidade Maior também são imensamente úteis. Se o grupo for pego, os druidas ainda podem ser ignorados com um teste de (intimidação ou manipulação CD 10).
✪ Como roubar o Ídolo Sagrado sem alertar o Santuário Esmeralda em Bg3?
Com a missão Investigue Kagha siga os passos abaixo para não ser pedo pelos guardas druidas roubando o ídolo sagrado:
- Separe o grupo (G).
- Coloque um personagem Bardo ou com habilidade em Recital ao lado sul e norte do Ídolo de Silvanus e mande eles tocar qualquer canção para chamar atenção dos guardas.
- Ative o modo furtivo (C).
- E enquanto os guardas vão curtir as boas músicas dos nossos npcs, use qualquer um desses feitiços; Escuridão, Nuvem de Névoa ou Invisibilidade Maior e roube o item.
Com ídolo em mãos retornar a Mol e entregue o item. Após completar a missão, o ídolo pode ser comprado de volta (ou roubado) de Mol. O preço depende do Carisma do personagem e da posição que ele tem com Mol, permitindo que os bônus sejam mantidos.
Encontrou algum erro com esta página? Deixe um comentário! Tentaremos resolver o mais rápido possível. Obrigado por ler! Fica atento a mais conteúdos e novidades no nosso site. Até breve!