✪ Ajude Arabella e Descubra o Destino de Seus Pais em Baldur’s Gate 3
Encontre os pais da Arabella é uma missão que pertence ao Ato Dois de Baldur’s Gate 3. Pode ser iniciada falando com Arabella na Vila de Reithwin.
✪ Como iniciar a missão Encontre os Pais de Arabella em Bg3
Para iniciar a missão Encontre os pais da Arabella o grupo primeiro deve ter salvo Arabella durante o Salve Arabella e protegeu o Santuário Esmeralda como parte do Salve os Refugiados, Arabella viajará para as Terras Amaldiçoadas pelas Sombras com os outros refugiados tieflings. Arabella pode ser encontrada em (X: -152 Y: 12) entre a Casa da Cura e a Guilda de Alveneiros. Quando o grupo se aproxima, ela os chama. Um par de Sombras ataca e Arabella usa um ataque de videira para contê-los. Se perguntada como ela conseguiu os poderes, ela explicou que foi transformada após tocar no Ídolo de Silvanus e agora tem estranhas habilidades mágicas. Druidas têm algumas opções de conversa únicas sobre seus novos poderes.
O grupo pode perguntar a Arabella se ela pode ensiná-los a fazer sua mágica, ou simplesmente se preocupar com seu bem-estar. Ela diz que foi separada de seus pais depois Zevlor congelou e os refugiados foram emboscados por cultistas Absolutos. Ela conseguiu fugir, mas perdeu de vista seus pais, que agora ela está procurando. Arabella pergunta se o grupo estaria disposto a encontrá-los, com o que eles podem concordar ou dizer que farão isso se ela lhes ensinar magia. Arabella então pergunta se ela pode ficar no acampamento deles até que seus pais sejam encontrados, já que as videiras não seguram as Sombras para sempre. Se o grupo concordar, ela ficará no acampamento ao lado Funestus.
✪ Localização dos pais de Arabella em Baldur’s Gate 3
Os pais de Arabella, Locke e Komira, pode ser encontrada na ala infantil da Casa da Cura (X:-182 Y: 15), na ala leste. Lá, seus corpos são cuidados pela Irmã Lidwin. Se o grupo falar com a Irmã Lidwin, ela não entende que eles estão mortos. Ela acha que ainda pode salvá-los e está mexendo com o corpo de Locke. Com um teste de Decepção ou Prestidigitação, ela pode ser convencida de que seus “pacientes” estão curados.
O cadáver de Locke pode ser falado com a condição Falar com os Mortos. Ele confirma que Komira é sua esposa e Arabella é sua filha. Se perguntado como ele morreu, ele explica que ele e sua esposa correram para a Casa da Cura após a emboscada aos refugiados, acreditando que ela estava abandonada. Eles foram atacados pelas irmãs cirurgiãs. Ele não sabe onde Zevlor está. Não se pode falar com Komira, pois seu cadáver se recusa a falar.
★ Como lidar com Arabella após a morte de seus pais em Bg3
Como Arabella recebe a notícia depende de quando ela é informada. Se o grupo encontrar os corpos dos pais dela antes de encontrar Arabella, então há uma opção de contar a ela imediatamente. Se isso for feito, Arabella fica chocada e chateada, e corre para as sombras. Se, em vez disso, Arabella for para o acampamento e for capaz de criar um vínculo com Funestus, então ela entende melhor a situação. Ela ainda sai furiosa em choque, mas retorna e é capaz de ajudá-la nesse momento difícil.
Se falarem com ela como um Clérigo, ou Monge usando Persuasão, então é possível dizer que a morte de seus pais pode ser usada como motivação para se fortalecer. Ela não sai furiosa então. No final, Funestus a encoraja a seguir seu próprio caminho e seguir a Trama, afirmando que ela tem seu próprio destino a seguir. Arabella permanece no acampamento até o final do Ato Dois.
Desde que a notícia da morte de seus pais seja dada a ela com sucesso, ela pode ser encontrada no Ato Três. Se ela nunca for informada sobre seus pais no Ato 2, ela deixará um bilhete e sairá do jogo para sempre.
Encontrou algum erro com esta página? Deixe um comentário! Tentaremos resolver o mais rápido possível. Obrigado por ler! Fica atento a mais conteúdos e novidades no nosso site. Até breve!