Encontre as Botas Perdidas

Guia completo com a localização das Botas Perdidas em Baldur’s Gate 3

Encontre as Botas Perdidas é uma missão que pertence ao Ato Um de Baldur’s Gate 3. É iniciada falando com Gekh Carvão na Vila Decrépita no Subterrâneo.


✪ Como iniciar a missão Encontre as Botas Perdidas em Bg3?

Gekh Carvão pode ser encontrado dentro da Vila Decrepta ao norte do Circulo de Runas Antinos da Praia de Umbreterna. Imediatamente após entrar na proximidade de Gekh, ele confronta o grupo, chamando-os de “escoria” que são muito barulhentos. Ele diz que planeja “silenciar” o grupo antes que eles atraiam algo faminto com seu barulho e saca seu machado. 

Como iniciar a missão Encontre as Botas Perdidas em Bg3

No entanto, Gekh nunca desiste se o personagem do jogador for um Gnomo, pois ele acredita que eles são escravos fugitivos. Drows têm mais facilidade em convencer Gekh a desistir (CD 10 vs 15), pois ele assume que eles são uma Alma Verdadeira. Além disso, se o grupo recrutou Glut como parte de Vingue o Círculo de Glut, então Carvão ataca ao vê-lo. Ele é acompanhado por um grupo de duergar e alguns lacaios mortos-vivos.

Se o grupo conseguir impedir Gekh de atacar, ele dirá para eles não atrapalharem sua caçada. Se perguntado o que ele está fazendo aqui, ele responde que um escravo fugitivo roubou as botas do seu superior, Sargenta Thrinn.

O escravo que está em posse desta bota está escondido entre o na Colônia Miconídea ele está esperando que ela eventualmente faça uma fuga. O grupo pode se oferecer para ajudar Gekh Cavão a rastrear as botas desaparecidas, ou dizer a ele que não é problema deles, nesse caso ele ataca.


✪ Onde encontrar as botas perdidas em Baldur’s Gate 3?

Você pode encontrar Thulla em (X:83 Y:-97) ela é a escrava gnomo das profundezas mencionada por Gekh Carvão. Ela pode ser encontrada na mesma plataforma cogumelo do Soberano Spaw. Quando o grupo encontra Thulla pela primeira vez, ela está passando mal com o Veneno Duegar e está com sua saúde comprometida. Uma vez que o grupo fala com Thulla, ela deve ser curada dentro de três Descanso Longo. Após o terceiro descanso longo, Thulla morre e se torna uma casca de miconídeo. As botas não podem ser roubadas de Thulla se ela se tornar uma casca de miconídeo, mas podem ser saqueadas de seu cadáver se ela for morta.

Se o grupo curar Thulla como parte de Cure a Gnoma Envenenada, ela entrega as botas como recompensa. Caso contrário, escolher “[INVESTIGAÇÃO] Ela está indefesa. Verifique se ela tem algo que valha a pena pegar” (CD 10) e escolher “Pegue as botas” permite que o grupo as pegue à força.


✪ Entregue as Botas Perdidas a Gekh Carvão em Bg3

Retornando à Vila Decrépita e falando com Gekh, resulta nele dizendo que ficará e limpará enquanto o grupo deve devolver as botas. Interagir com o barco no cais permite que o grupo entre em Forjatroz mesmo que Gekh esteja morto. Durante a viagem, um grupo de duergars em outro barco liderado por Greymon O Corsário Greymon questiona o grupo sobre o que eles estão fazendo no barco de Gekh.

O sucesso no teste permite que O Corsário Greymon desça, dizendo ao grupo para falar com o Sargento Thrinn. Uma vez atracado, outro duergar, Morghal tenta extorquir dinheiro da festa. Dizer a ela “Não vou te dar uma única moeda” faz com que ela recue imediatamente.

Thrinn está em frente a um desabamento no Refúgio Abandonado em (X:-626 Y:331). Se falar com ela sobre as botas, ela recompensa o grupo com uma escolha entre dois itens. Ela também informa o grupo sobre uma Alma Verdadeira presa, Nere, começará automaticamente a missão Liberte o Alma Pura Nere.


Encontrou algum erro com esta página? Deixe um comentário! Tentaremos resolver o mais rápido possível. Obrigado por ler! Fica atento a mais conteúdos e novidades no nosso site. Até breve!

Desde a primeira vez que segurei um controle, soube que estava destinado a explorar mundos virtuais e viver aventuras épicas. Como gamer apaixonado há mais de 20 anos, eu tenho jogado de tudo — mas se aventurar pelas terras de Baldur's Gate 3 foi algo único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *