Descubra a História do Príncipe Orpheus

Guia completo sobre a missão ‘Descubra a História do Príncipe Orpheus’ em Bg3

Descubra a História do Príncipe Orpheus é uma missão que pertence ao Ato Um de Baldur’s Gate 3 que é adicionada sempre que um item de história relacionado é examinado.


✪ Onde encontrar a História do Príncipe Orpheus em Bg3?

Para completar esta missão Descubra a História do Príncipe Orpheus é necessário recuperar três Discos Githyanki Gravados.

  1. Orpheus, Príncipe do Cometa, Parte Um: Traição
  2. Orpheus, Príncipe do Cometa – Parte Dois: Sacrifício
  3. Orpheus, Príncipe do Cometa, Parte Três: Ressurreição

✪ Onde encontrar todos os discos Githyanki em Baldur’s Gate 3

★ Localização do primeiro disco Githyanki

O primeiro disco Githyanki Orpheus, Príncipe do Cometa, Parte Um: Traição se encontra no terceiro andar da Torre Arcana e pode ser encontrado em cima de uma estante no canto sudeste em (X:-31 Y:-296). O disco em si, embora um disco adicional, ‘A Arte Cuidadosa das Cifras de Tir’su’ também se encontra em uma mesa perto (X:-34 Y:-288) é necessária para interpretá-la se Lae’zel não está disponível.

Descubra a História do Príncipe Orpheus


★ Localização do segundo disco Githyanki

O segundo disco Orpheus, Príncipe do Cometa – Parte Dois: Sacrifício está no criadouro Y’llek, na Sala de Aula em (X:1357 Y:-769). Há um jovem estudante chamado Jovem Varrl que foi espancado violentamente em combate. Ele está sendo repreendido por seu professor, Kethk Sa’varsh, que diz que sua próxima batalha deve ser até a morte. Existem várias opções para prosseguir:

  • Persuadi-lo a entregar o disco.
  • Roubando o disco de Varrl.
  • Matar Varrl e saquear o disco de seu cadáver.


★ Localização do segundo disco Githyanki

Para completar a missão Descubra a História do Príncipe Orpheus você deve ler o terceiro e último disco Githyanki gravado Orpheus, Príncipe do Cometa, Parte Três: Ressurreição pode ser encontrado nas Torres do Luar. Pode ser encontrado durante a missão O Experimento de Balthazar. O disco está em uma estante de livros no quarto de Balthazar em (X:-127 Y: -182). O grupo pode arrombar a porta ou obter a chave do Discípulo Z’rell.


O Destino do Príncipe Orpheus em Bg3

Com isso você encerra a missão Descubra a História do Príncipe Orpheus e se quiser pode dar continuidade as missões:

  • O Experimento de Balthazar
  • Encontre a relíquia de Ketheric Thorm
  • Encontre a Canção da Noite

O grupo também pode descobrir o destino do Príncipe Orpheus no início do Ato Três, durante a missão Ajude seu protetor. Após terminar a missão, Orfeu livre é iniciada.


Você deve libertar Orpheus?

Esta é uma decisão difícil de tomar e dependerá do que os jogadores desejam em sua jogatina. No início do Ato 3, o Imperador informará aos jogadores que manter Orpheus contido é a única coisa que impede o grupo de se transformar em Illithids. Naturalmente, se Orpheus for liberto, todos os membros do grupo estarão condenados a se tornarem Devoradores de Mentes.

Após não conseguirem vencer o Cérebro Etéreo, o Imperador teleportará o grupo para dentro do Prisma Astral. Aqui, eles serão confrontados com uma escolha: eles libertam Orpheus ou permitem que o Imperador assimile o príncipe gith para explorar seu poder?

Apoiando o Imperador significa o fim para Orpheus. Lae’zel e Karlach podem não apreciar isso, pois a sobrevivência dele está diretamente ligada às suas próprias missões pessoais. Isso dará ao grupo a vantagem necessária para vencer o Cérebro Etéreo, mas pode não ser o resultado mais atraente para os fãs desses personagens.


Encontrou algum erro com esta página? Deixe um comentário! Tentaremos resolver o mais rápido possível. Obrigado por ler! Fica atento a mais conteúdos e novidades no nosso site. Até breve!

Desde a primeira vez que segurei um controle, soube que estava destinado a explorar mundos virtuais e viver aventuras épicas. Como gamer apaixonado há mais de 20 anos, eu tenho jogado de tudo — mas se aventurar pelas terras de Baldur's Gate 3 foi algo único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *